11

mai

Moinho Globo inaugura nova planta em Sertanópolis

Em tempos de crise econômica e de demissões, o Moinho Globo, de Sertanópolis, empresa familiar comandada pelos Venturelli, é exemplo de otimismo e prosperidade e acaba de inaugurar sua nova unidade industrial, uma das mais modernas do Brasil, com capacidade de produção de 600 toneladas ao dia e investimento de R$ 100 milhões.

Com a operação dessa nova planta, a empresa – que produz as marcas Globo e Famiglia Venturelli – mais que dobra sua produção diária, saltando de 450 toneladas para 1050 toneladas.

moinho-globo-inaugura-nova-planta-em-sertanopolis

A solenidade de inauguração, no último dia 28 de abril, foi das mais prestigiadas, com a presença do governador Beto Richa, do prefeito de Sertanópolis Tide Balzanello, dos deputados Alexandre Cury e Thiago Amaral e de toda a família Venturelli.

À frente da empresa estão hoje o presidente Giancarlo Venturelli, a vice-presidente Paloma Venturelli, o presidente do Conselho de Administração, Mario Venturelli, o gerente de Compras, Giancarlo Venturelli Fillho, e a gestora de Marketing, Mariana Venturelli.