15

mai

Dia da Família

Hoje, 15 de maio, é o Dia Internacional da Família. No Moinho Globo, a gente sabe bem da importância dos vínculos, do exemplo e da convivência familiar. Estamos na terceira geração de membros da família Venturelli  à frente dos negócios. Aqui, os casais e famílias de gente trabalhadora são sempre bem-vindos.

As fotos foram feitas na festa em comemoração ao aniversário do Moinho e ao Dia do Trabalhador, em 30 de abril.

Celimar-e-ReginaldoCelimar Soares Basso Ibanez , do setor de Empacotamento, é casada  com Reginaldo Ibanez, do PCP, há 17 anos. Eles têm dois filhos e moram no Residencial Moinho Globo.

Etanley-e-FernandaFernanda Aparecida Bueno da Silva começou a trabalhar no Açúcar faz pouco tempo. É casada com Etanley Leandro da Silva, do setor de Compras,  que tem quatro anos de Moinho.

Vera-Maria-Altair-e-ReginaAltair da Costa, do setor da Construção, trabalha faz 13 anos  na empresa.É irmão da Maria da Costa, do Financeiro, que entrou no moinho em 1999, há 18 anos. São cunhadas do Altair e da Maria a Santa Regina Piovezan, da Portaria, há 14 anos no Moinho, e a Vera Lúcia de Freitas Costa, do setor de Limpeza, 17 anos de Moinho.

Mascineia-e-MarcielmaAs irmãs Mascinéia e Marcielma da Silva trabalham no setor de Empacotamento.  Elas fazem  horários diferentes, não se encontram no trabalho,  mas estão no time da empresa há um bom tempo: Mascinéia há 11 anos e Marcielma há oito.

Wellington-Maise-Camila-e-CristinaNa foto estão Maise Delmira da Silva,  do Empacotamento; sua filha  Camila Silva Brito, operadora de máquinas;  e os  sobrinhos Welington Junior Vieira e Isabela Cristina Vieira. E Maise tem ainda mais dois irmãos  e um filho que são funcionários do Moinho.